"Pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de modo que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, Eu, todavia, não Me esquecerei de ti". Isaias 49:15
Fico extremamente chocada quando vejo em noticiarios de TV bebês sendo abandonados por suas próprias mães em lixeiras, banheiros de hospitais, ruas desertas, terrenos baldios... É dificil de acreditar como uma pessoa tem coragem para cometer tal atitude... crianças tão pequenas, frágeis, indefesas sendo desprezadas, abandonadas por alguem que deveria protegê-las.
Há também tantas outras situações em nossa vida quando adultos em que somos deixados de lado, esquecidos, lançados fora, ignorados, considerados sem importancia, desvalorizados perante a sociedade, em nosso trabalho, em nossa familia, em nossa igreja..
As vezes nos sentimos abandonados por aqueles que amamos, amigos que são tão importantes em nossas vidas de uma hora para outra se vão...
Mas podemos ter uma certeza de que se isso acontecer há um Deus que não se esquecerá de mim e nem de voce.Deus jamais nos abandona, Suas Mãos nunca estão fechadas para nos abençoar, seus braços nunca estão cruzados, Ele trabalha em nosso favor incessantemente, enquanto dormimos Ele vela pelo nosso sono, Ele nunca dorme e nem cochila.
Os amigos podem um dia ir embora, nosso conjuge pode um dia nos deixar, nossos pais nos abandorem, mas Deus nunca fará isso, porque Ele nos ama, ama tanto que enviou Seu único Filho para nos dar a vida eterna, não há prova de amor maior do que essa.
Por mais falhos que somos em Deus sempre encontraremos um abrigo, um refugio e socorro para as horas dificeis.
Corramos para os braços do Pai.

Nenhum comentário:
Postar um comentário